quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Conceitos sobre a Nova Ordem Mundial- Parte 2


Os Illuminatis utilizam de um grande artifício para persuadir as pessoas em seus ideais, as Mensagem Subliminares. Essas mensagens são absorvidas pelo subconsciente humano de forma imperceptível e incondicional, pois estão abaixo da linear de notoriedade cerebral, portanto não há como rejeitá-las. As Mensagens Subliminares são aceitas pela mente através das vias auditivas e visuais. 

Por meio de Mensagens Subliminares, os Iluminatis controlam além da Religião, as empresas e as propagandas e ainda instigam práticas sexuais contrárias ao Cristianismo, como a pedofilia, têm conotações demoníacas, etc. Veja algumas delas no vídeo abaixo. 



A Sociedade Secreta dos Illuminatis controlam a indústria musical. Alguns compositores, cantores, diretores e outros profissionais da música sabem da influência dessa sociedade, outros são manipulados sem esse conhecimento. 
Lady Gaga define bem a quem serve. Ela não serve a dois senhores como diz a bíblia em Mateus 6:24 pois isso é impossível, o Deus dela diz-se-ia ser outro, ela serve à alguém que não é Jesus.





Repare na tatuagem que Lady Gaga leva em seu pulso. Esse símbolo é conhecido como “pé de galinha” e utilizado pela facção criminosa CRBC e também pela Banda OLODUM. Ele significa, na realidade, uma zombaria à morte e ressurreição de Jesus Cristo. O símbolo é  uma cruz de cabeça para baixo com as hastes quebradas.




Os artistas influenciam as pessoas, sobre tudo os fãs. São grandes aliados no movimento da Nova Era. Esse movimento trata da chamada "evolução espiritual do homem" e involução de Deus. A Nova Era nada mais é do que o reinado do anticristo.  




O gerenciamento dos Illuminatis vai além. Os Illuminatis corrompem o conteúdo infantil. O 666 descrito em Apocalipse 13:16 ao 18, é encontrado na logomarca da Disney. Nas superproduções da Disney sempre são inseridos subliminarmente bruxaria e espiritismo. 







11 comentários:

  1. Vivi, já tinha ouvido bastante sobre msgs subliminares, fico até com medo de tanta coisa imposta, em nossas mentes... Esse tema é bem polêmico, pra quem não conhece a palavra, as vezes passa sem querer mesmo, é, difícil explicar pra uma criança, que o rei leão, traz esse tipo de msg ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, é verdade, as crianças já crescem condicionadas a perder os valores ensinados por Cristo, com a ideia de banalização sexual e leviandade.

    Os pais se perguntam "Onde foi que eu errei". Não erraram... O pior é isso. Como fugir se nossa mente não tem como rejeitar?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa só Deus para ter misericórdia, os sinais estão por toda parte...vi obrigado por postar sobre a nova ordem mundial, as pessoas devem saber oq significa.

    ResponderExcluir
  4. nao consigo ver como isso pode me afetar, de algum modo atrapalhar minha vida, bebo cocacola assim como bebo pepsi, e, ou qualquer outro refrigerante,e daí acho que algumas pessoas tem muito tempo disponivel para ver coisas em filmes, embalagens e outros, colocando coisas nas cabeça de pessoas que já por si só já se sentem desprotegidas e inseguras, que talves entram em crise de panico por devidadas materias que sao publicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não são as escolhas, pois elas fazem parte do livre arbítrio. O grande porém é a manipulação das propagandas que condicionam o cérebro das pessoas usando artefatos abaixo da linear da percepção humana, brincam com o subconsciente... Mas é mais fácil com as crianças que ainda não têm concepção formada sobre preferências, etc.

      Excluir
  5. Olá , eu sou Emily L.S e adoro saber sobre esses casos Iluminatis ...
    Meu pai fala para mim não ver mas de tão fanática eu não obedeço !
    Eu adorei este blog e adoraria que virasse um site super famoso!!!
    Irei dar todo apoio o possivel para isso acontecer :)
    BJKS MEMY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Memy, obrigada pelos elogios. Não pode ficar fanática é verdade, mas informação nunca é demais para que se tenha opinião sólida e coerente.

      Excluir
  6. Quando se temDeus como pai do universo e que reina mais do que tudo nao teme a nada,eu nao temo pois Deus me deo a vida e ela o pertence,amem.

    ResponderExcluir
  7. Aff Meu! Eu antes acreditava nisso mas agora, como diz o ditado: "Quem procura, acha!" As pessoas vêem malícia naquilo que querem!

    ResponderExcluir
  8. deus e extrategico pois a males qe vem para bem

    ResponderExcluir
  9. o Michael Jackson amava Deus, ele não foi morto pelos illuminatis! qualquer pessoa pode fazer aquele sinal e não saber oque quer dizer!

    ResponderExcluir