quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mari Custódio Estética em Itatiba


Estética em Itatiba é um paraíso. A Cidade é conhecida por situar o Centro de Tratamentos Estéticos  favorito entre as famosas, o SPA Sete Voltas. Não só as celebridades, mas também as "reles mortais" (que não deixam de ser musas por serem anônimas) estão aumentando o índice de procura por serviços de estética em Itatiba/SP. Os tratamentos não são somente oferecidos pelo SPA. A Cidade de Itatiba é privilegiada com os melhores profissionais esteticistas da região. Um desse profissionais é Mari Custodio, massoterapeuta premiada por revistas e documentários respeitados no mundo da moda e estética. 


Mari Custódio em entrevista para documentário de Estética


Cada vez mais o mercado de Estética em Itatiba cresce devido a procura por tratamentos de beleza. No verão nossa pele demanda cuidados especiais. Nessa estação do ano também as mulheres utilizam roupas mais leves que denunciam aquelas indesejáveis imperfeições. 

Mari Custódio é especializada em Terapias Estéticas como: Massoterapia, Endermologia, Drenagem linfática, Peeling Facial, Tratamento para Acne, Depilação, Banho de Lua, etc. Mari Custódio atua no mercado de Estética a mais de 10 anos. No Espaço Mari Custódio Estética ela atende os mais variados públicos, além de dirigir palestras e lecionar para iniciantes do ramo da estética- O tratamento estético deve começar de dentro para fora, começando por uma alimentação saudável, diz Mari Custódio em entrevista para revista feminina.






-Tratamento dermatológico deve ser analisado com seriedade. Mais de 32% das mulheres que já se submeteram a procedimentos estéticos reclamam de problemas posteriores. Por isso é recomendado que se pesquise as credenciais do profissional. Além disso é necessário observar as instalações, bem como certificações legais para exercício da função. Lesões dermatológicas prejudicam sua aparência e aquilo que seria para propiciar beleza pode se transformar em uma marca vexatória, adverte Mari Custódio.                                                       






 Para mais informações sobre Mari Custódio Estética em Itatiba acesse http://www.facebook.com/maricustodio.estetica        (11) 4524-7267  / 97268-8458
Leia mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário